sábado, 2 de janeiro de 2010

Actividades de Exploração da História de Televisão

A actividade que se segue foi realizada, por pequenos grupos de trabalho, em contexto de sala de aula, após a visualização de um filme titulado “O Romance da Raposa” de Aquilino Ribeiro.

Todavia, os grupos efectuados não correspondem ao grupo responsável por este projecto. Deste modo, cada uma de nós ficou responsável, juntamente com o seu grupo, por um dos “Aspectos a explorar”, tendo que preencher a tabela com actividades orais, escritas e de expressão.

Portanto, Ana Carvalho realizou juntamente com o seu grupo, constituído por Ana Ortet e Fernanda Cordeiro, as actividades presentes no aspecto “Tempo e espaço”. Enquanto, Lídia da Ribeira cumpriu esta tarefa, juntamente com seu grupo, constituído por Dora Pestana e Fátima Estrada, propondo actividades para o aspecto da "Linguagem".

Neste documento estão também presentes as actividades realizadas pelos outros elementos da turma. Este documento foi reformulado pela Professora Helena Camacho, e publicado pela mesma no moodle desta Unidade Curricular.



Sem comentários:

Enviar um comentário